sábado, 29 de dezembro de 2012

Tom Clancy's:Rainbow Six

              Tom Clancy's:Rainbow Six


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Tom Clancy Rainbow Six é uma tática atirador jogo de computador e o primeiro da série Rainbow Six . Ele foi desenvolvido e publicado pela Red Entreteniment Storm para o PC em 1998. Mais tarde, foi portado para o Mac OS , Nintendo 64 , PlayStation , Dreamcast e Game Boy Color. Um pacote de expansão,Tom Clancy Rainbow Six Mission Pack:Eagle Watch , foi lançado em 31 de janeiro de 1999. A versão PlayStation original já está disponível para download a partir da PlayStation Store.Rainbow Six é um jogo de tiro tático , que se concentra mais em stealth e táticas do que no poder de fogo enorme. Para adicionar ao realismo, todos os personagens no jogo, terroristas , reféns e agentes do arco-íris, pode ser ferido ou enviado em apenas frações de segundo. Ferramentas como armadura espessa corpo, rifles automáticos e granadas têm pouco valor antes de o jogador se acostuma com a jogabilidade.
Antes de cada missão é uma etapa de planejamento, durante o qual o jogador é dado um briefing, e depois escolhe os agentes a serem envolvidos na missão, suas armas, equipamentos e uniforme / camuflagem. Em jogos anteriores, o jogador pré-estabelecidos ordens e pontos de interesse durante esta etapa. A fase de planejamento determinados elementos como o caminho que os esquadrões da AI-controlados seguiria durante a missão, bem como onde se irá implantar dispositivos como flashbangs ou violar porta encargos.
Missões bem sucedidas, muitas vezes duram apenas minutos, mas pode exigir dezenas de repetições e mudanças de planejamento (muitos mais para iniciantes). Durante o jogo, o jogador controla apenas um membro da equipe diretamente, e pode ver as estatísticas para esse membro e todas as unidades no heads-up display . As equipes que não estão sob controle do jogador seguir as ordens dadas a eles na fase de planejamento. O jogador pode assumir o controle de qualquer operatório viver à vontade, tornando-o líder.
O jogo faz uma campanha que é uma série de cenários, com o enredo a ser avançado no resumo da missão de cada cenário. Eventuais sinistros que ocorrem durante a missão são permanentes, de modo que o falecido não pode ser usado em futuras missões. Consequentemente, muitas missões jogadores de replay que são tecnicamente bem sucedido apenas para reduzir o número de vítimas.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 16 MB
Memória de vídeo: 1 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 100 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Direct3D: Sim



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