sábado, 29 de dezembro de 2012

Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

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é o sexto jogo da Rainbow Six série de jogos de vídeo. Ele foi lançado para o Xbox 360 em 21 de novembro de 2006 e do Windows em 12 de dezembro de 2006. PlayStation Portable versão foi lançada em 12 de junho de 2007, enquanto o PlayStation 3 versão foi lançada em 26 de junho de 2007. O enredo do jogo segue uma equipe de novo Rainbow que é despachado para Las Vegas, Nevada para derrotar terrorista internacional Irena Morales e seu exército de mercenários que é repetidamente atacar locais-chave da cidade. sequela desenvolvido pela Ubisoft Montreal foi lançado em sétima geração de consoles em Março de 2008 no PC, em abril de 2008.
Rainbow Six Vegas muda a série com várias novas funcionalidades, tais como um novo sistema de saúde, onde o jogador regenera saúde enquanto não tomar fogo (deve notar-se que o jogador pode por vezes ser morto instantaneamente, sem a possibilidade de regenerar a saúde, o que geralmente acontece de granadas, bem como tendo o fogo queima-roupa de armas muito poderosas, especialmente para a cabeça). A visão do jogador é muito prejudicada enquanto danificado, semelhante ao sistema de saúde em Gears of War .Além disso, uma terceira pessoa vista foi incluído, para momentos em que os jogadores podem-fogo cego em torno dos cantos de estabelecer a supressão ou fogo de cobertura.Outras mudanças incluem uma presença maior inimigo e muito mais difícil de inteligência artificial,uma mudança de foco para onde mata será muito mais difícil de obter, um reencarnado sistema de mira similar ao sistema de pontaria dos velhos Rainbow Six jogos e um sensível ao contexto D-pad sistema de comando baseado em esquadrão do jogador e seções de jogo onde o jogador irá escalar prédios e causar danos ambientais. O jogador também pode dar comandos de voz usando o Xbox 360 e PlayStation 3 fone de ouvido,mas companheiros de equipe não são mais audíveis através do fone de ouvido.
Não há nenhum recurso de planejamento de missão ou salvar o sistema, em vez disso o jogo usa um sistema de verificação.Os desenvolvedores também optou por excluir quase totalmente cutscenes, contando a história através de feeds de vídeo em um heads-up display. O jogador também tem capacidades diferentes, tais como a capacidade de rappel cima e para baixo durante o disparo edifícios e a capacidade de corda rápido para uma área.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 7 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 3.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 10 GB livres em disco





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